domingo, 2 de março de 2014




Um Novo Perdão

Daniela Valadares Aleixo | Oberdan De Lima Cunha - 27/02/2014.

Eu perdi as ilusões que um dia entenderia
O que você pensava e me dizia
Adentrou por vielas do passado, acovardou-se se enveredou por rochedos
Blindou todo seu ser fechou-se para o mundo, já não reconheço você

E nas esquinas da minha vida já não vejo mais o que é real
Se todos os sonhos perderam-se no meio do caminho que achava especial
Quero ver um novo amanhecer
Onde possa ser especial para você, onde possa se molhar todas as noites que precisar

Nas caminhadas que faço para tentar espairecer
Sempre me encontro nos lugares que tento esquecer
Tento não lutar, tento me convencer
Que o por do sol do passado ainda irá aparecer

Na cicatriz do meu coração
Sempre estará disponível para um novo perdão
Lutaremos contra o impossível, enxergaremos o invisível
Ainda quero e preciso acreditar, que nosso amor irá perdurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário