domingo, 2 de março de 2014



Oberdan De Lima Cunha / Daniela Valadares Aleixo
25/02/2014

Berço para sua alma

Voando no meio das estrelas
Nenhuma brilha mais que seus olhos
Estou destinada a procurar no céu ou no mar
Outra estrela que brilhe mais que seu olhar

Cega-me com teus raios resplandecentes
Que me deixa com a áurea ascendente
Caça-me entre feixes de luz
Atormenta-me com jeito...me seduz

Somente assim tudo terá o devido valor
E acharemos um sentido para o amor
Como uma estrela incandescente quero te aquecer
Fazer você esquecer tudo o que te faça sofrer

E que meus braços seja um berço para sua alma
Num tocante que faça com que tudo seja a mais pura calma
Mesmo que toda sua calmaria venha se transformar em sentimentos tortuosos, não deixarei de te amar
Pois meu brilho encontra-se no seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário